sábado, 18 de julho de 2009

Ivete Cattani - São Paulo

Peço licença para postar um projeto de minha autoria:

Entre as inúmeras marcas que criei em mais de 20 anos de profissão, esta é uma das que mais gosto. Parece suspensa no ar como as colunas de Niemeyer.

Para o logotipo, usei uma fonte sintética que harmoniza com a marca por ter arestas bem definidas. Um truque tipográfico foi cortar os TT em ângulo para deixá-los mais próximos sem emendar. Letras duplas sempre dão trabalho. Kkk

Mas ninguém melhor para falar do que a cliente:
Tomando como base as inciais do meu nome e sem perder de vista a necessidade de gravá-la em metal, o Ricardo Mayer sintetizou com precisão o estilo das minhas jóias.
É uma marca atemporal, dinâmica, concisa, leve mas forte. Cravada como uma espada, ela causa impacto e fica gravada na memória.
Em poucos traços, como o fazem apenas os virtuosos, Ricardo representa graficamente os meus produtos e provoca nos meus interlocutores uma reação de admiração seguida de espontâneo comentário elogioso.

Ricardo, a nossa marca é um sucesso!
Ivete Cattani

Nenhum comentário: